sábado, 7 de janeiro de 2012

A UM ANO ATRÁS

A um ano atrás estava naquela ansiedade: será que vou conseguir ficar com aquela menininha que faz meu coração bater mais forte?
Nós tinhamos declarado o que sentiamos um pelo outro uns dias antes, passamos uns dois meses só na amizade, conhecendo um ao outro e se gostando cada vez mais, ate que chegou o dia de falar tudo o que sentia por ela depois de muita luta contra a minha vergonha kkkkkkk, mas então falei e uns dois dias depois conversamos a respeito do assunto e ambos se declararam. No dia 7 de janeiro de 2011, foi a formatura de um curso que eu fazia junto com o irmão dela, lá estava toda bonitinha e eu com aquele frio na barriga de nervoso, saímos para ir a uma pizzaria eu ela, o irmão e sua mãe, junto com uns amigos meus, deixamos sua mãe na parada do ônibus e fomos todos para a pizzaria, como seu irmão já sabia e dava o maior apoio para nós, não tive medo de na frente dele dar um grande beijo em sua irmã, no meio da rua falando todo enrolado quando percebi ja estavamos a nos beijar, depois dali sem comentários... foi o melhor ano da minha vida.

Te amo minha linda.

Alessandra Nunes Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário