terça-feira, 10 de janeiro de 2012

oh DÚVIDA CRUEL

Estava numa grande dúvida: no que me inscrever na faculdade. Estava em dúvida entre Oceanolôgia, Biolôgia, História, Geografia e Educação Física, Fui eliminando, junto com minha princesa, pensei: Biolôgia e Oceanolôgia, a Biolôgia aprende também a parte de oceano só que não tão aprofundado mas também aprende sobre os seres terrestres, lida com animais, o que eu gosto bastante, então cortei Oceanolôgia; depois pensei que Geografia eu sempre gostei desde pequeno sempre gostava de saber as capitais dos países, clima e outras coisas e História também sempre gostei de saber como a humanidade se comportava a séculos atrás, desejos, vícios, o que faziam, até chegar a uma evolução e chegar a mim, cortei Geografia, pois cheguei a conclusão que prefiria História; fiquei então entre Biolôgia, História e Educação Física, então pensei que História eu poderia aprender lendo em livros, internet e tudo mais, cortei e fiquei com Biolôgia e Educação Física. Eu sempre gostei de estudar, sempre gostei das matérias que tinha na escola, preferência pelas humanas, mas sempre gostei de todas, então pensava em me aprofundar em cada uma dessas, pensei que tudo na vida precisa-se de calculo então matemática seria o principio de tudo; passando por Física, pois tudo que acontece no universo é algo físico, movimentos, eletricidades, magnetismos; depois Química que tudo é feito de quarquis que formam os prótons e os nêutrons que junto com os elétrons formam tudo que existe no Universo, tudo e feito de átomos; depois seria Biolôgia, que estuda desde as células até corpos complexos como os nossos e como tudo isso se formou e se forma; seguido de Geografia que estuda como o mundo é e se formou; História que estuda desde o inicio da humanidade para chegar nos dias de hoje em nossa cultura, e tudo mais; umas Línguas seguido das artes todas que são a forma do ser humano expressar seus anseios, demostrar sentimentos; depois uma Sociolôgia e Psicôlogia entendendo o ser humano, podendo ajuda-lo melhor ainda e por último Filôsofia me tornando um grande filósofo e depois fazerm estátuas minhas e curtindo meu nome no facebook kkkkkk

BIOLÔGIA E EDUCAÇÃO FÍSICA ENTÃO :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário