quarta-feira, 6 de março de 2013

CHORÃO PARA SEMPRE ♪♫ (sk8)

          Acordei essa manhã com uma mensagem no celular da minha mãe dizendo: "Não conseguisse ir no show e o Chorão morreu", aquilo me deu uma angustia, uma vontade de gritar, pois saber que nunca vou poder ir no show do CBJR me da uma tristeza, uma baita vontade de chorar. Estava com o joelho recém operado quando eles estiveram em na minha cidade, pensei em ir de cadeira de rodas, mas depois refletindo com minha noiva resolvemos deixar para ir no show a próxima vez que vierem na cidade ou numa cidade próxima, mas NUNCA MAIS. Charlie Brown, foi uma das minhas bandas favoritas desde que conheço música, muito boa, todo mundo conhece a banda, e todos gostam, inclusive pessoas que não gostam de nenhuma banda de rock, mas gostam de CBJR, e no pensar na banda pensamos em CHORÃO, ele era Charlie Brown, e a maioria só conhecia ele na banda. O cara animava os shows, fazia realmente as pessoas sairem do chão com suas músicas agitadas, com seu "Papo Reto" e desfrutarem de um "Céu Azul" com suas músicas calmas, realmente "Só os loucos Sabem" e quem não é louco então? Quem não conhece Chorão, quem nunca ouviu sua voz nas rádios? Sempre estava em alta, foi o cara, a banda que esteve na mídia do ínicio ao fim, hoje, o dia triste.
         Fui confirmar nas notícias do google e no Facebook e vi tudo repleto de mensagens de luto, e confirmei minha tristeza. Mamonas Assassinas; Claudinho, do Claudinho e Buchecha; me fizeram chorar na minha infância, fizeram parte dela e hoje quem fez isso foi CHORÃO, realmente chorão é o que eu sou, mas como não ser com esse fato que ainda não acredito que é verdade, que não quero acreditar que é verdade? Realmente "É Quente".
        Olhava ele na TV, pois sempre esteve em algum programa, e adimirava adorava curtir os novos sons; já escutei o show dele no Planeta Atlântida e no Atlântida Festival e sempre pensando quero ir no show deles...mas não, nunca. "Eu ouvi dizer que ó era triste quem queria".
         O cara era realmente um gúri de 42 anos, andava de skate, era louco e contagiava com sua loucura, tinha seus "Vicios e Virtudes", e era UM DOS MELHORES COMPOSITORES do Brasil.
        Vamos rezar por CHORÃO, pois "Tenho fé em Deus pra resolver qualquer parada
Chega com respeito na minha quebrada", descanse em paz, "TAMO AI NA ATIVIDADE" irmão e você estará sempre em nossos corações e rádios, mp3 e tudo que de pra ouvir sua voz e sua poesia eterna.

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário