segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

INTERNACIONAL CAIU PRA SEGUNDA DIVISÃO

INTER na série b?
Eu como colorado não vejo isso como uma coisa ruim, pois o time e principalmente seus dirigentes não estavam representando e respeitando o seu torcedor. É a lei da vida quem não faz seu trabalho, seu dever de casa cai. E é mais que merecido (vendo o time pelo os profissionais que lá trabalham) e então "bem feito."
Já para o torcedor vejo isso um momento triste, pois até então vínhamos representando em títulos e muitos, representando em campeonatos grandes enquanto muitos nem isso fazem. Falar que nascemos em 2006??? É só ver os nossos títulos anteriores. Mas sim, nesses dez anos o inter fez história e que história né? Gostaria de saber de alguns outros times brasileiros que fizeram uma história como essa em só dez anos, onde nesses dez anos tem uns que não ganharam nada.
Nessa década vale salientar alguns destaques como eterno Fernandao. Quem lembra do Guinanzu? E por que emprestar o maior craque do time: D'alessandro???
Para que isso será que ele era o problema do vestiário ou será essa direção? ?
Espero que isso tudo sirva para mandar para fora todas as laranjas podres que acabam contaminando o resto. E que o time como um todo, junto com seu torcedor, seja como uma águia que para por um tempo e se renova (tirando unhas, penas e bico que não prestam mais para vir tudo novo e voltando a dominar os céus).
Com tudo isso eu agradeço ao meu time por me representar e por ter me feito muitos momentos felizes para mim e para muitos. "Inter estaremos contigo tu és minha paixão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário