sábado, 21 de abril de 2012
Steve Fox
TEKKEN
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Primeiro jogo Tekken 4
Terra natal Inglaterra
Estilo(s) de luta Boxe
Steve Fox é um personagem da série de jogos de luta Tekken. Jovem lutador de boxe, sua primeira aparição acontece em Tekken 4. Mesmo tão novo, Steve é campeão mundial de boxe na categoria meio-médio. Sua desenvoltura é muito superior mesmo ao mais experiente dos lutadores. Steve não sabe nada sobre seu passado. Acreditando inicialmente ser um órfão, não sabe a identidade de seus pais ou a origem da misteriosa cicatriz em seu braço.
Antes de Tekken 4
Antes do torneio Tekken 2, a assassina Nina Williams foi contratada por um cliente misterioso. Sua missão: entrar no torneio e assassinar Kazuya Mishima, o então presidente da megacorporação Mishima Zaibatsu. Nina falhou em sua missão e seu cliente, Heihachi Mishima, a capturou e usou como cobaia no projeto de sono criogênico do cientista Geppetto Boskonovitch. Enquanto ela estava submetida ao sono criogênico, Heihachi a usou em diversos outros experimentos. Num deles, ela deu à luz um filho por fertilização in-vitro, e o Filho era Steve Fox.
Tekken 4
Ordenado pela máfia para que entregasse uma luta, Steve Fox se negou a obedecer e por isso foi caçado por toda a inglaterra. Por isso, saiu temporariamente do circuito das lutas, mudando-se para os EUA até que as coisas esfriassem. Nesse meio tempo, Steve decidiu buscar informações sobre seu passado. Após várias pesquisas, descobriu ligações da máfia inglesa com uma certa corporação, a MFG (Mishima Financial Group). Com o anúncio do quarto torneio King of iron Fist Tournament, promovido pela Mishima Zaibatsu, Steve decide se inscrever no torneio, esperando obter respostas. Junto com Steve está Lei Wulong, policial que investiga seu caso, sobre as ameaças de morte. Lei também entra no torneio.
Tekken 5
Steve quase foi assassinado, mas as investigações começaram a ficar mais intensas e a máfia recuou. Durante o Tekken 4, Steve descobriu ser filho de Nina Williams enquanto ela foi usada como cobaia nos laboratórios da Mishima Zaibatsu. Mas quem seria seu pai? Será que Steve realmente queria saber? Estaria a Zaibatsu criando outra "aberração" (como ele se classifica) como ele? Dois meses após a conclusão do quarto torneio, O King of Iron Fist Tournament 5 foi anunciado e Steve Fox se inscreveu novamente para resolver essa questão de uma vez por todas!
Tekken 6
Steve Fox destruiu o instituto de pesquisa da Mishima Zaibatsu e finalmente resolveu um ressentimento de longo tempo. Após o tekken 5, ele pretendia retornar ao mundo do boxe, mas a maioria das grandes lutas foram canceladas pela grande guerra que eclodiu em todo o mundo. Steve não conhecia nenhum outro trabalho além do ringue de boxe. Sem um emprego, perdeu seu entusiasmo e entrou em depressão. Mas pouco tempo depois, Steve recebeu um convite para treinar em conjunto com Marshall Law e Paul Phoenix, que pretendiam lutar em grupo pela vitória (e o prêmio financeiro) no King of Iron Fist Tournament 6, que acabara de ser anunciado. Steve gostou da idéia de treinar uma arte marcial, diferente do boxe, e aceitou.
Finais
Tekken 4: Steve está pesquisando sobre sua origem e descobre quem é sua mãe, mesmo não achando um nome, e que é um experimento genético criado nos laboratórios Mishima. Entrementes, Heihachi Mishima, que está por trás desta ameaça da máfia, ordena que Steve seja assassinado o quanto antes. Na cena seguinte, Steve está saindo de sua limusine, quando um dos seus guarda-costas saca a arma em direção a sua cabeça. Antes que ele possa atirar, recebe um tiro. Steve percebe e se defende, mas o outro guarda-costas também está lhe apontando a arma. Ele também recebe um tiro e Steve percebe que o atirador está no alto de um prédio em frente. É Nina, que foge, mas Steve a segue até um beco. Ela aponta a arma para ele, mas abaixa logo em seguida. Steve quer perguntar algo, mas neste momento Lei surge, aponta a arma para ela e diz para que não se mexa. Steve salta sobre Lei e o imobiliza, enquanto Nina foge.
Tekken 5: Steve entra no laboratório da Mishima Zaibatsu e destrói tudo que vê. Ele quebra computadores e equipamentos de pesquisa. Em seguida, incendeia o local e vai saindo, enquanto o prédio explode.
Tekken 6: Steve está entregando o premio do torneio para Law e Paul, Malas e mais malas de dinheiro estão sendo descarregadas no recinto onde se encontram enquanto Law e Paul festejam.
Steve informa que o dinheiro é um presente para os dois, fazendo com que os dois comemorem e agradeçam o presente com risadas e elogios enquanto Steve sai do local satisfeito com sua ação. Enquanto Law e Paul estão comemorando, Relances mostram que em uma das malas há uma bomba relógio já com o contador perto do zero, em mais uma tomada do orgulhoso Steve, o Recinto onde encontrava-se seus dois amigos explode ao fundo, deixando o boxeador perplexo com o ocorrido.
Curiosidades
Até Tekken 5, Steve não usa os pés durante a luta, exceto quando está caído. Os botões de chute se tornam esquivas, para a direita ou para a esquerda.
Muitos dos golpes especiais de Steve são baseados na série de anime Hajime no Ippo, que por sua vez criou golpes fictícios baseados em golpes verdadeiros do boxe.
desciclopédia:
Steve nasceu quando Nina falhou em sua missão de assassinar Kazuya Mishima e foi capturada e estuprada por Heihachi Mishima, que na verdade havia contratado uma prostituta para Kazuya e não uma assassina, mas Geppetto Boskonovitch, que ficou encarregado de arrumar a puta em questão, estava tão gagá que confundiu as coisas. Enfim, o que importa é que foi assim que surgiu Steve, mas Nina o abandonou ainda bebê no lixo de uns mafiosos, que o treinaram e fizeram com que ele virasse um grande boxeador. Mas Steve vira autônomo e foge da máfia quando esta manda que ele perca lutas em troca de dinheiro.
Furiosos, os mafiosos contratam alguém para matar Steve, e a pessoa escolhida é justamente sua mãe Nina. Então, com a ajuda do policial Lei Wulong, o boxeador consegue escapar do assassinato executado pela própria mãe e ainda descobre seus laços com ela. Mas ao invés de ficar puto por ela tê-lo abandonado e ainda por cima ter tentado matá-lo, Steve perdoa a FDP e eles passam a agir como uma linda e normal família que se ama, como se nunca tivesse acontecido nada.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Steve_Fox
http://desciclopedia.ws/wiki/Steve_Fox
http://tekkenbrasil.blogspot.com.br/2010/09/steve-fox-steve-fox-desstruiu-os_11.html
http://pt.tekken.wikia.com/wiki/Steve_Fox
http://mausandthemask.wordpress.com/cross-comics/run-down-3-27-12-steve-fox/
http://tekken.wikia.com/wiki/File:Steve_Fox_versus_Nina_Williams_-_Tekken_6.jpg
http://tekkennation.com/forums/viewtopic.php?f=191&t=6399
http://hajinmongamingtv.gameproforums.com/t69-tekken-6-steve-fox-combo-video-hunter-by-mastakilla63
quinta-feira, 19 de abril de 2012
terça-feira, 17 de abril de 2012
Na Caverna Gelada
Há um pouco mais de um ano entrei na empresa Atacadão como Repositor de Frios, era imensas filas de gente para largar currículo na empresa que estava chegando a Rio Grande e no sul do estado, na verdade ninguém sabia bem ao certo como era o Atacadão só sabiam que era da rede Carrefour que até então não tinha aqui. Foram feitas provas de seleções e entrevistas para então formar uma equipe de 285 funcionários. Bom, na minha entrevista eu fui de cabelo vermelho e boné... e PASSEI aushuahsuahsuaush, estávamos em pleno carnaval e eu estava de cabelo pintado.
Então entrei finalmente para o Atacadão, 15 de março de 2011, eu e o grupo que foi admitido comigo fomos para Gravataí treinar no Atacadão de lá.
Ao chegarmos vimos o pessoal que já estava lá no hotel, inclusive nossos lideres.
Ficamos uma semana e com certeza foi a melhor que teve, com o hotel, as rateadas, os novos amigos e tudo mais. Eu fiquei no setor das trocas dos frios treinei em Gravataí a função que teria no Atacadão de Rio Grande, foi bem legal fiquei até o fim do ano passado nesse setor.
De volta a Rio Grande começamos outra época bem legal, a montagem da loja, ajudamos a montar as prateleiras, ao mesmo tempo em que a própria loja estava sendo construída, íamos que era um pó só para casa, quando estávamos quase com toda a loja abastecida terminaram de construir a câmara fria, onde começou a chegar os nossos produtos.
Chegou então o dia da inauguração 15 de abril de 2011, um movimento do caramba naquela loja, era um congestionamento de carrinhos e pessoas, um terror, aquilo durou pelo menos um mês.
Bom, eu segui na minha função lidando com as perdas, o oposto de uma operadora de frente de caixa que fica com o lucro da empresa eu ficava com o prejuízo, lidava com relatórios, era uma grande responsabilidade, trabalhava no depósito e organizando as minhas coisas na câmara fria, não chegava a ir à loja. Na reposição passaram várias pessoas, vários amigos, alguns loucos, várias figuras que me acompanharam por esse um ano de trabalho.
Chegou a vez de Pelotas abrir sua loja e então os funcionários de lá vieram treinar com nós, veio um no eu setor que ficou apenas uma semana, arrepiou, não curtiu, depois mandaram outro pra função, o Paulo, cara muito louco, mas dedicado, aprendia rápido e era fera em Matemática, com o pessoal de Pelotas com nós, Paulo já sabendo tudo do meu setor, passei a conhecer mais a reposição, antes já fazia também abastecimento, mas só em alguns Domingo e dias de super movimento, então passei a fazer um certo estudo do setor de Frios o nosso líder estava ajudando na montagem da loja de Pelotas e o líder do turno da noite em Novo Hamburgo, então conversava com o líder de Pelotas que estava responsável por nós, com o que ele tinha aprendido ele conseguia me dizer como funcionava cada secção para abastecer, nossa forma de trabalhar é assim:
♦ EMBUTIDOS: são as gaiolas que ficam atrás da nossa balança e os balcões paralelos a elas, ali estão os bacons, lingüiças, charques, salames, copas, e alguns queijos como provolone;
♦ CARNES: trabalhamos com carnes embaladas a vácuo, pois trabalhamos com grandes quantidades e não ficamos manuseando elas, pois assim nossos produtos ficam com a melhor qualidade;
♦ CONGELADOS: pratos prontos, frangos, peixes, e tudo mais. Nesse setor são dois responsáveis, pois é muito grande e muita coisa para abastecer;
♦ PAREDÃO: margarinas, requeijões, iogurtes, queijos, massas de pastéis tudo de resfriado é no paredão e assim como os congelados trabalhamos com dois funcionários, pois este também é muito grande e muito produto para se abastecer.
O pessoal de Pelotas voltou para sua loja para inaugurá-la, nossos lideres voltaram e veio o Natal.
Chegando mais pro fim do ano eu passei a ser repositor de frios, quis mudar de função, foi bem legal, pois aprendi novas coisas e novas responsabilidades. No meu lugar ficaria uma outra menina, mas ela saiu, então o pessoal das trocas da loja assumiu a dos frios também.
Agora por último um grande problema que tenho nos joelhos está vindo a tona, tenho os joelhos luxáveis então qualquer mau jeito tiro eles fora do lugar e caio um tombo no chão, sendo um grande mico, pois ficam vários clientes me olhado e tentando me ajudar, realmente é uma grande dor, colocar no lugar é meio doloroso hehehe, mas é um mal necessário.
Feito um ano trabalhando com o Atacadão chegou minhas férias e ai estamos para mais um ano.
VALEW.
GRANDES FIGURAS QUE PASSARAM PELO SETOR DE FRIOS:
- Paulo, líder até hoje na abertura;
-Willian, ex líder do fechamento e hoje treinee;
- Anderson;
- Edenilson;
- Elda;
- Carla, foi pra conferência de frente de caixa e depois para a de depósito;
- Alex;
- Juliano, ficava nos congelados, esse era muito louco, parceria, engraçado, figurassa;
- Fábio, esse era meu ajudante no setor das trocas, só que no turno da noite;
- Diango, ficava cantando todo tempo, foi o primeiro responsável pelas carnes;
- Rodrigo, esse foi uma grande figura, trabalhava com risadas, sempre alegre, era debochado e sempre fazendo todos rirem;
- Claudio (Grandão), esse era realmente o grandão, cara trabalhador, topava qualquer serviço;
- Tati;
- Diego, trabalhava antes no hort e passou uns dois dias pelos frios;
- Isaac, meu brother, até hoje lá fazendo os outros rir quando fala de dinheiro, pão duro ao extremo;
- Débora, hoje repositora da loja;
- Janifer, hoje no hortifruti;
- Ana;
- Uma lá que entrou junto com a Ana, mas não sei o nome que ela trabalhou só um dia;
- Saulo, :S auhshasuhaush, muito, muito louco,tocou o terror, figurinha;
- Felipe Espindula, Brother desde a época de Gravataí, antes do hort e depois foi para os frios;
- Felipe, esse ficou uma semana;
- Nardel, o braço direito de nossa líder no turno da noite;
- Ariane, seria a minha sucessora no setor das trocas;
- Charlene, atual líder do fechamento;
- Cristiano, também muito louco;
- Thiago;
- Anderson, o “chefe”, muito parceria;
- Marcos
Fora as outras figuras dos outros setores.
Valew todos ae
Fontes:
http://www.diariopopular.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?id=6¬icia=33599
http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=59684
http://www.amad.org.br/associados.asp
Então entrei finalmente para o Atacadão, 15 de março de 2011, eu e o grupo que foi admitido comigo fomos para Gravataí treinar no Atacadão de lá.
Ao chegarmos vimos o pessoal que já estava lá no hotel, inclusive nossos lideres.
Ficamos uma semana e com certeza foi a melhor que teve, com o hotel, as rateadas, os novos amigos e tudo mais. Eu fiquei no setor das trocas dos frios treinei em Gravataí a função que teria no Atacadão de Rio Grande, foi bem legal fiquei até o fim do ano passado nesse setor.
De volta a Rio Grande começamos outra época bem legal, a montagem da loja, ajudamos a montar as prateleiras, ao mesmo tempo em que a própria loja estava sendo construída, íamos que era um pó só para casa, quando estávamos quase com toda a loja abastecida terminaram de construir a câmara fria, onde começou a chegar os nossos produtos.
Chegou então o dia da inauguração 15 de abril de 2011, um movimento do caramba naquela loja, era um congestionamento de carrinhos e pessoas, um terror, aquilo durou pelo menos um mês.
Bom, eu segui na minha função lidando com as perdas, o oposto de uma operadora de frente de caixa que fica com o lucro da empresa eu ficava com o prejuízo, lidava com relatórios, era uma grande responsabilidade, trabalhava no depósito e organizando as minhas coisas na câmara fria, não chegava a ir à loja. Na reposição passaram várias pessoas, vários amigos, alguns loucos, várias figuras que me acompanharam por esse um ano de trabalho.
Chegou a vez de Pelotas abrir sua loja e então os funcionários de lá vieram treinar com nós, veio um no eu setor que ficou apenas uma semana, arrepiou, não curtiu, depois mandaram outro pra função, o Paulo, cara muito louco, mas dedicado, aprendia rápido e era fera em Matemática, com o pessoal de Pelotas com nós, Paulo já sabendo tudo do meu setor, passei a conhecer mais a reposição, antes já fazia também abastecimento, mas só em alguns Domingo e dias de super movimento, então passei a fazer um certo estudo do setor de Frios o nosso líder estava ajudando na montagem da loja de Pelotas e o líder do turno da noite em Novo Hamburgo, então conversava com o líder de Pelotas que estava responsável por nós, com o que ele tinha aprendido ele conseguia me dizer como funcionava cada secção para abastecer, nossa forma de trabalhar é assim:
♦ EMBUTIDOS: são as gaiolas que ficam atrás da nossa balança e os balcões paralelos a elas, ali estão os bacons, lingüiças, charques, salames, copas, e alguns queijos como provolone;
♦ CARNES: trabalhamos com carnes embaladas a vácuo, pois trabalhamos com grandes quantidades e não ficamos manuseando elas, pois assim nossos produtos ficam com a melhor qualidade;
♦ CONGELADOS: pratos prontos, frangos, peixes, e tudo mais. Nesse setor são dois responsáveis, pois é muito grande e muita coisa para abastecer;
♦ PAREDÃO: margarinas, requeijões, iogurtes, queijos, massas de pastéis tudo de resfriado é no paredão e assim como os congelados trabalhamos com dois funcionários, pois este também é muito grande e muito produto para se abastecer.
O pessoal de Pelotas voltou para sua loja para inaugurá-la, nossos lideres voltaram e veio o Natal.
Chegando mais pro fim do ano eu passei a ser repositor de frios, quis mudar de função, foi bem legal, pois aprendi novas coisas e novas responsabilidades. No meu lugar ficaria uma outra menina, mas ela saiu, então o pessoal das trocas da loja assumiu a dos frios também.
Agora por último um grande problema que tenho nos joelhos está vindo a tona, tenho os joelhos luxáveis então qualquer mau jeito tiro eles fora do lugar e caio um tombo no chão, sendo um grande mico, pois ficam vários clientes me olhado e tentando me ajudar, realmente é uma grande dor, colocar no lugar é meio doloroso hehehe, mas é um mal necessário.
Feito um ano trabalhando com o Atacadão chegou minhas férias e ai estamos para mais um ano.
VALEW.
GRANDES FIGURAS QUE PASSARAM PELO SETOR DE FRIOS:
- Paulo, líder até hoje na abertura;
-Willian, ex líder do fechamento e hoje treinee;
- Anderson;
- Edenilson;
- Elda;
- Carla, foi pra conferência de frente de caixa e depois para a de depósito;
- Alex;
- Juliano, ficava nos congelados, esse era muito louco, parceria, engraçado, figurassa;
- Fábio, esse era meu ajudante no setor das trocas, só que no turno da noite;
- Diango, ficava cantando todo tempo, foi o primeiro responsável pelas carnes;
- Rodrigo, esse foi uma grande figura, trabalhava com risadas, sempre alegre, era debochado e sempre fazendo todos rirem;
- Claudio (Grandão), esse era realmente o grandão, cara trabalhador, topava qualquer serviço;
- Tati;
- Diego, trabalhava antes no hort e passou uns dois dias pelos frios;
- Isaac, meu brother, até hoje lá fazendo os outros rir quando fala de dinheiro, pão duro ao extremo;
- Débora, hoje repositora da loja;
- Janifer, hoje no hortifruti;
- Ana;
- Uma lá que entrou junto com a Ana, mas não sei o nome que ela trabalhou só um dia;
- Saulo, :S auhshasuhaush, muito, muito louco,tocou o terror, figurinha;
- Felipe Espindula, Brother desde a época de Gravataí, antes do hort e depois foi para os frios;
- Felipe, esse ficou uma semana;
- Nardel, o braço direito de nossa líder no turno da noite;
- Ariane, seria a minha sucessora no setor das trocas;
- Charlene, atual líder do fechamento;
- Cristiano, também muito louco;
- Thiago;
- Anderson, o “chefe”, muito parceria;
- Marcos
Fora as outras figuras dos outros setores.
Valew todos ae
Fontes:
http://www.diariopopular.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?id=6¬icia=33599
http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=59684
http://www.amad.org.br/associados.asp
Assinar:
Postagens (Atom)